Hesitar para ler é perder tempo.

Mwéene-Ndaka
Poemas Dalangola e Muito Mais
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Mensagem de Fim de Ano
Muitos ao fazerem o balanço do presente ano perceberão que foram enganados quando no final do ano passado muitos de seus amigos desejaram-lhes prosperidade. Pois, este ano que Dom Dionísio Hisilenapo chama de “Dois Mil e Crise” não correu muito bem para alguns, nele a baixa do preço do Petróleo, a escassez do Dólar e outras situações desestabilizaram a economia do país e consequentemente afectou a renda das famílias. Por isso, para assegurarmos a plena felicidades dos nossos amigos no próximo ano, não basta desejar-lhes um BOM ANO, é preciso também que rezemos por eles todos os dias da nossa vida. Assim, peço a todos vós que rezem pedindo a Deus que interceda pela vida própria e familiar de todos aqueles a quem vamos desejar um Feliz Ano Novo.  

Reze!
Reze pelas famílias para que sejam mais estruturadas e saudáveis;
Reze pelos governantes e dirigentes políticos, para que sejam mais patriotas, menos ilusionistas, mais responsáveis, menos corruptos, mais simples possível, menos oportunistas e se considerem como um funcionário/cidadão comum.
Reze! Reze pelos dirigentes religiosos, para que sejam mais sérios, menos emocionais, mais cristãos, para que não misturem a religião com a política, nem confundem Cristo com as autoridades.
Reze! Reze pelos cidadãos para que saibam viver em comunhão e/ou na diversidade, que tenham mais respeito a vida e a pessoa humana, que possam contribuir mais com suas acções na edificação do país, que vejam e tratam o próximo como irmão, etc.

Rezar é importante e acelera a actuação de Deus.
Mwéene Ndaka
Enviado por Mwéene Ndaka em 28/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Poema Dalangola - Um Estilo Poético R$ 9,00

Facebook:

Mwéene Ndaka

Poema Dalangola

Instagram:

poemadalangola

PENSADOR:

José Cambinda Dala

Recanto das Letras:

Poema Dalangola