Enquanto uns, há um ano atrás, já idealizaram a forma como será este natal, planificaram onde vai se passar a festa, o que vão comer, o que vão beber, o que vão vestir, … etc. Outros, infelizmente, até hoje e nesse momento não sabem como será este dia, se vão conseguir enganar o estômago no natal com qualquer coisinha.
Enquanto uns já receberam os seus cabazes, gratificações, subsídios e restos, outros ainda hoje aguardam pelos seus salários.
Enquanto uns correm para as lojas fazendo compras do bom tipo, outros estão apressados para as farmácias procurando medicamentos para salvar vidas.
É triste! enquanto uns não se aguentam por causa da barriga, outros, mesmo a distância contam-se suas costelas.
Será que é esse o verdadeiro sentido do Natal?
Esperamos todos, visitas nesse dia. Alguns preocupados em agradar com luxos seus familiares, amigos, vizinhos e companhia, outros felizmente, estão preocupados em receber Jesus nos seus corações, pois Ele é a verdadeira visita para este grande dia.
Que este dia seja para si caro leitor um dia de reflexão como já disseram muitos, um dia de partilha, comunhão, de agradecimento, de arrependimento, de renascer acima de tudo, etc.
Amém!